Fábrica de Ração

Projetada para o ano de 2018, a fábrica de ração é um dos pilares fundamentais para que o projeto da CAPTAR Agrobusiness alcance o sucesso desejado: integrar o semiárido ao oeste baiano, e assim garantir a sustentabilidade da cadeia bovina naquela região.

Sendo umas das principais regiões produtores de milho e soja do país, a agricultura do oeste baiano assume papel estratégico no abastecimento da matéria-prima, eliminando inclusive, um dos gargalos enfrentado pelos produtores da região na hora da comercialização do grão ocasionado, principalmente, pela falta de logística.

Com a implantação da fábrica, com capacidade de produção de 120 toneladas/ hora de ração bovina, o cenário agropecuário da região do MATOPIBA caminha para um sistema de produção moderno, com alta escala e tecnologia, atendendo tanto as necessidades internas do confinamento quanto as propriedades cadastradas no projeto. De um lado um semiárido fortalecido, mais produtivo e competitivo. De outro, uma região estruturada de forma homogênea, verticalizando sua produção agrícola.

Fale Conosco

  • BR 242- KM 897 - Zona Rural, Fazenda Captar West Bahia Farm - CX: Postal 327 - CEP: 47850-000 - Luis Eduardo Magalhães/BA - Brasil

  •  

    Emails dos departamentos, clique aqui.

  • +55 (77) 3628-6745

    +55 (77) 99974-2057

Premium Joomla Templates