Institucional

Localizada no munícipio de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, a CAPTAR Agrobusiness tem o compromisso com o desenvolvimento sustentável da região do MATOPIBA, formada por parte dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, área considerada como a última fronteira agrícola do mundo.

Com foco na cadeia produtiva da carne bovina, a empresa atua desde o ano de 2010, com o confinamento de animais e hoje, consolida-se com uma operação verticalizada na integração bovina integrando o semiárido ao oeste baiano, através de suas unidades de confinamento, fábrica de ração e adubo orgânico mineral, garantindo qualidade em cada parte do processo.

O objetivo é tornar, ambas as regiões, sustentáveis e mais competitivas em suas atividades: o semiárido na produção de animais na fase de cria e recria com excelente genética, e o oeste baiano na verticalização da produção de grãos e na terminação de gado de corte.

Atualmente, a empresa possui capacidade estática de confinamento de 30 mil animais com estrutura para fazer dois giros e meio por ano, oferecendo animais acabados com padrão de peso, garantia de sanidade e disponibilidade de escala para abate, e principalmente carne de alta qualidade o ano inteiro.

Em parceria com o seu sócio, Almir Moraes, a CAPTAR Agrobusiness possui fazendas próprias na Bahia, na região do Vale do Iuiú, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães. Ao longo de 2017 o empreendimento terá capacidade estática para 40mil bois; e ao final de 2018 serão 50 mil bois, confinando em dois giros, 100 mil bois/ano.

 

Missão

Viabilizar soluções sustentáveis de integração agropecuária, valorizando o homem do campo, com gestão e inovação para garantir rentabilidade aos investidores, parceiros e colaboradores.

 

Visão

Ser o ícone da agropecuária no Brasil.

 

Valores

Respeito a vida: Tratar Todos os seres humanos, animais e meio ambiente com respeito e segurança.

Trabalho em equipe: Ser disponível para contribuir, com foco no resultado. Nosso lema: "Posso ajudar?"

Ética e integridade: Fazer o que é certo, com transparência e honestidade.

Excelência e qualidade: Planejar e executar no prazo, reduzindo desperdícios, fornecendo produtos com melhor custo benefício.

Meritocracia: Valorização por desempenho e atitude de dono.

Orgulho de ser Captar: Defendemos o nosso negócio por contribuir para o desenvolvimento da sociedade com responsabilidade e celebramos os resultados atingidos (Valeu Boi).

Fale Conosco

  • BR 242- KM 897 - Zona Rural, Fazenda Captar West Bahia Farm - CX: Postal 327 - CEP: 47850-000 - Luis Eduardo Magalhães/BA - Brasil

  •  

    Emails dos departamentos, clique aqui.

  • +55 (77) 3628-6745

    +55 (77) 99974-2057

Premium Joomla Templates