Parceria Captar

O Programa Parceria Captar possibilita que a pesagem dos animais seja feita na fazenda do pecuarista com jejum médio de 12 horas, ou na chegada ao confinamento sem jejum. O total de arrobas fica então congelado e o parceiro irá recebê-las no preço de venda do boi gordo.

A classificação dos animais e o percentual de rendimento de carcaça (RC%) seguem o padrão estabelecido pela Tabela de Classificação dos Animais.

A Captar oferece o frete até um raio de 500 km, sem custo ao produtor parceiro, podendo a bonificação de frete ser negociada em função do volume de animais. Todo animal que chega ao confinamento recebe uma identificação eletrônica (chip e brinco), além do protocolo sanitário.

As arrobas pesadas na fazenda serão congeladas e os parceiros receberão a mesma quantidade de arrobas calculadas no preço da data da venda do boi gordo, normalmente valorizadas.

O Tempo de Permanência dos animais no confinamento é calculado pelo Peso Médio de Saída, menos o Peso Médio de Entrada, dividido pelo Ganho Médio Diário. O peso médio de saída dos animais para o abate geralmente é entre 16-19@ para os machos e de 12-15@ para as fêmeas, em função de sua genética.

TP = (PF - PI) / GMD

Onde:

TP = tempo de permanência em dias                                                

PF = peso final em arrobas                                                                           

PI = peso inicial em arrobas

GMD = ganho médio diário em quilos

Fale Conosco

  • BR 242- KM 897 - Zona Rural, Fazenda Captar West Bahia Farm - CX: Postal 327 - CEP: 47850-000 - Luis Eduardo Magalhães/BA - Brasil

  •  

    Emails dos departamentos, clique aqui.

  • +55 (77) 3628-6745

    +55 (77) 99974-2057

Premium Joomla Templates